Nós nos encarregamos da gestão de vendas, análise de crédito, assinatura de contrato, elaboração de pastas de clientes e disponibilizamos um acesso ao sistema em tempo integral para os incorporadores.
Garante que os processos de venda (cadastro, propostas, contratos, pós-venda) sigam um fluxo claro e eficiente.
Reduz erros e retrabalho, aumentando a produtividade da equipe.
Libera os vendedores de tarefas operacionais (cadastros, emissão de contratos, envio de propostas).
Permite que os vendedores foquem no relacionamento com o cliente e na conversão de vendas.
A secretaria atua como ponto de contato para envio de documentos, agendamento de visitas, acompanhamento de contratos, etc.
Melhora a experiência do cliente, tornando o processo mais fluido.
Controla a documentação das vendas (contratos, recibos, termos), garantindo que tudo esteja correto e arquivado.
Evita perdas de documentos importantes ou falhas que podem gerar problemas jurídicos.
Auxilia na entrega de documentos, esclarecimento de dúvidas e resolução de pendências.KD
Ajuda a manter um bom relacionamento com o cliente mesmo após a conclusão da venda.
Acompanha o funil de vendas, metas e indicadores de desempenho (comissões, contratos assinados, status das vendas).
Gera relatórios úteis para a tomada de decisão da gerência.
Atua como ponte entre setores: vendas, financeiro, jurídico, marketing, administrativo.
Garante que todas as áreas estejam alinhadas com o status das negociações.
Conferência de dados, contratos, informações cadastrais e condições de venda antes da finalização.
Evita problemas com prazos, pagamentos ou entregas.